Treinador comunicou decisão de poupar os atletas para o jogo contra o Bragantino. Apenas Prass será mantido no time titular do Palmeiras
A dúvida de Oswaldo de Oliveira durou alguns minutos. Depois de conceder entrevista coletiva destacando a possibilidade de poupar os titulares do Palmeiras neste sábado, contra o Bragantino, na arena, o treinador procurou os jornalistas na Academia de Futebol após se reunir com o elenco para comunicar a decisão de entrar em campo com uma formação reserva.
O único titular mantido para o duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista será Fernando Prass – o outro, Zé Roberto, volta após perder duas partidas. Segundo o treinador, o Verdão vai entrar em campo com João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Renato, Maikon Leite, Zé Roberto e Rafael Marques; Leandro Pereira.
Depois do bate-papo com os jogadores, Oswaldo dividiu o grupo. Os atletas que começaram a partida contra o Vitória da Conquista, na última quarta-feira, foram para as dependências internas do centro de treinamento alviverde para um trabalho físico.
O restante do elenco, reforçado pelos goleiros, foram para o campo principal da Academia de Futebol para um trabalho com bola, mesmo debaixo de forte chuva. Em fase final de recuperação, Valdivia participou da atividade.
Líder do Grupo 3 do Campeonato Paulista com 15 pontos, o Palmeiras encara o Bragantino, neste sábado, no Allianz Parque, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Até a sexta-feira, o clube já havia vendido antecipadamente 20 mil ingressos.
Fonte: Globoesporte.com