Oswaldo faz os últimos ajustes e convoca 18 para pegar XV; veja a lista

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (14), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar, no domingo (15), o XV de Piracicaba, às 11h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Oswaldo de Oliveira separou os 11 jogadores que devem ser titulares no domingo e ensaiou, entre outras coisas, bolas aéreas (ofensivas e defensivas), marcações e saídas de bolas rápidas. Após a atividade tática, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Em estágio final de recondicionamento físico, o atacante Rafael Marques e os meias Alan Patrick e Valdivia trabalharam em separado com os preparadores – o trio chegou a trabalhar com bola.

Novidades

As novidades da convocação em relação à última partida (contra o Santos) são o goleiro Aranha, o zagueiro Jackson e o meia Ryder. Depois de ter entrado no decorrer dos confrontos ante Bragantino e Santos, o atacante Gabriel Jesus novamente foi lembrado.

Ryder voltou a ser relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Ryder voltou a ser relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marketing

Em comemoração pela marca de 100 mil sócios-torcedores (obtida durante a semana), o Avanti selecionou na manhã deste sábado 100 associados para acompanhar o treino. À tarde, outro grupo de 100 participará de uma visita guiada para conhecer as instalações da Academia de Futebol.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Zé Roberto, Lucas e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Arouca, Gabriel e Renato
Meias: Robinho, Allione e Ryder
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Leandro Pereira e Gabriel Jesus

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On