Oswaldo relaciona 18 e encerra preparação para encarar São Bernardo

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (21) o último treino antes de encarar o São Bernardo, neste domingo (22), às 19h30, no estádio Primeiro de Maio

Antes da atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com os atletas e acertou os detalhes finais para o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Em campo, o treinador palmeirense, que soma 10 vitórias em 13 jogos no comando do Verdão, priorizou lances de bola parada e realizou diversas jogadas ensaiadas ofensivas, bem como simulações de situações de jogo na parte defensiva.

O time titular foi o mesmo que participou de disputado coletivo no treinamento da última sexta-feira (20), também na Academia de Futebol – Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Os reservas foram Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e João Paulo; Renato, Victor Luis, Maikon Leite, Ryder e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.

Oswaldo de Oliveira conversou com os atletas e acertou os detalhes finais para o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Oswaldo de Oliveira conversou com os atletas e acertou os detalhes finais para o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Em outro campo, o preparador físico Thiago Santi comandou atividades físicas e rápidos trabalhos com bola. Participaram da movimentação o lateral Ayrton, o zagueiro Wellington, o volante Andrei Girotto e os meias Alan Patrick, Valdivia e Julen. Poupados da partida contra o São Bernardo, os argentinos Allione e Tobio permaneceram na sala de musculação do clube.

Após a atividade, ainda houve tempo para alguns jogadores ensaiaram cobranças de falta. Robinho, Dudu e Zé Roberto tiveram bom aproveitamento contra os goleiros palmeirenses, assim como os volantes Arouca e Gabriel, que treinaram chutes de média distância.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o São Bernardo:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Victor Ramos
Laterais: Lucas, João Paulo e Zé Roberto
Volantes: Gabriel, Arouca e Renato
Meias: Robinho e Ryder
Atacantes: Leandro Pereira, Rafael Marques, Dudu, Cristaldo e Gabriel Jesus

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post