Palmeiras deve ter força máxima nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Gabriel treina com reservas, e Mago participa do início e segue para a academia
O técnico Oswaldo de Oliveira não deverá surpreender na escalação do Palmeiras para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Na tarde desta terça-feira, o treinador fez trabalho de bola parada com a equipe considerada titular.
Depois de um exercício de aquecimento e de toque de bola – atividade que contou com a presença de Valdivia no campo principal da Academia de Futebol –, Oswaldo separou equipes com titulares e reservas. Assim, escalou o Verdão com força máxima: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.
Entre os reservas, a novidade foi a presença do garoto Gabriel Jesus na equipe. Com a lesão de Rafael Marques, Oswaldo de Oliveira confirmou mudança no planejamento da comissão técnica e garantiu a presença do atacante de 17 anos entre os suplentes na Vila Belmiro.
Em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, Valdivia esteve em campo no início da atividade. Depois, seguiu para a sala de musculação do centro de treinamento alviverde para um trabalho físico, acompanhado por um dos preparadores.
Líder do Grupo 3 com 18 pontos, o Palmeiras encara o Santos sem desfalques por suspensão. As ausências já confirmadas são os atletas que estão no departamento médico, casos de Rafael Marques, Amaral, Leandro e Mouche. Kelvin e Alan Patrick fizeram trabalho de recondicionamento físico em um dos campos do CT, mas ainda não têm previsão de retorno ao time.
Fonte: Globoesporte
Você precisa fazer login para comentar.