Palmeiras apresenta mais um patrocinador, com benefícios para sócios Avanti

O anúncio, que contou com as presenças do presidente Paulo Nobre e dos jogadores Cristaldo, Arouca, Robinho, Gabriel Jesus, João Pedro e Nathan aconteceu em uma das unidades da FAM, localizada na Rua Augusta

O Palmeiras e a Faculdade das Américas (FAM) anunciaram oficialmente, no início da tarde desta quinta-feira (19), uma parceria entre as duas entidades. A instituição de ensino continuará exibindo a sua logomarca na camisa do Verdão, sendo que, além disso, também dará descontos em cursos da faculdade oferecidos aos sócios-torcedores palestrinos.

Nobre, por sua vez, relatou como foi a aproximação com a FAM, que pertence à Crefisa, patrocinadora máster do Palmeiras.

“É uma parceria que iniciou-se, em um primeiro momento, como degustação na camisa do Palmeiras. Uma vez que fechamos com a Crefisa, o grupo ficou impressionado com a quantidade de exposição da marca e fez uma consulta, haja visto que o programa de sócio-torcedor do Palmeiras estava crescendo. Fizeram uma consulta de parceria da FAM com o Palmeiras para linkar o sócio Avanti com a faculdade”, falou.

Em seguida, o mandatário alviverde divulgou mais um grande benefício dado aos sócios-torcedores do Verdão, desta vez, com a FAM.

“É com muita alegria que comunico que todo sócio Avanti tem 25% de desconto em todos os cursos da Faculdade das Américas, exceto o curso de Medicina. É uma parceria muito agressiva, até no lado financeiro, agradou todas as pessoas do Palmeiras. Tenho certeza de que com a grandeza do Palmeiras, a quantidade de torcida e sócios-torcedor, cresceremos muito com essa parceria”, declarou, relembrando o sucesso palmeirense com patrocínios nesta temporada.

O presidente Paulo Nobre oficializa a FAM como o mais novo patrocínio do Verdão (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O presidente Paulo Nobre oficializa a FAM como o mais novo patrocínio do Verdão (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Tivemos a felicidade de ter a camisa mais valorizada do Brasil em 2015, e nunca tivemos nada parecido na história do Palmeiras. Mas este patrocínio é muito mais que um patrocínio, sabemos que o estudo no Brasil é muito caro, e muitas pessoas querem ter acesso e não conseguem ter essa possibilidade por questões financeiras”, comentou. “Todos os cursos da FAM que tiverem alguma coisa a ver com o futebol e com o Palmeiras, os melhores alunos já terão garantidos um estágio no Palmeiras, e isso será um incentivo grande aos alunos. Isso faz parte da parceria. Tudo o que a FAM fará para o sócio, o Palmeiras fará para os alunos da FAM também”, emendou.

Leila Pereira, presidente da Crefisa e diretora geral da FAM, não descartou novas possibilidades entre o clube e a instituição em um futuro próximo.

“Estou sempre conversando com o Paulo e, se surgirem novas ideias que sejam boas para os sócios e para o Palmeiras, estaremos abertos. Por meio do Palmeiras, queremos divulgar o trabalho que estamos fazendo”, disse. “Este desconto para o sócio Avanti será estimulante para todo sócio vir estudar com a gente. É uma faculdade bem conceituada no MEC (Ministério da Educação), mas, por sermos jovens, temos de mostrar o nosso conteúdo e a nossa força”, disse.

O anúncio contou com as presenças do presidente Paulo Nobre e dos jogadores Cristaldo, Arouca, Robinho, Gabriel Jesus, João Pedro e Nathan. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O anúncio contou com as presenças do presidente Paulo Nobre e dos jogadores Cristaldo, Arouca, Robinho, Gabriel Jesus, João Pedro e Nathan. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Ouça na integra a coletiva de anúncio do patrocinador:

Fonte: Departamento de Comunicação

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On