Palmeiras é recebido com festa e carreata em Vitória da Conquista

Torcedores vão ao aeroporto recepcionar a delegação alviverde e cercam elenco. Jogo contra o time local será nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Mesmo jogando em Vitória da Conquista, na Bahia, a 1.400 km de São Paulo, o Palmeiras se sentirá em casa nesta quarta-feira, quando entrar no estádio Lomanto Jùnior para enfrentar a equipe local, pela primeira fase da Copa do Brasil – a partida começa às 22h (horário de Brasília). Na chegada da delegação alviverde ao interior baiano, muita festa de torcedores que quase não têm chances de ver o time de perto.

Cerca de 300 fãs foram ao aeroporto de Vitória da Conquista para recepecionar o time. Toda movimentação no local era motivo de festa e gritos por parte dos palmeirenses, que levaram bandeiras e instrumentos musicais.

Muita festa de torcedores que quase não têm chances de ver Verdão de perto.

Muita festa de torcedores que quase não têm chances de ver Verdão de perto.

Veja mais fotos da recepção feita pela torcida palmeirense no desembarque

Com a área de desembarque tomada, os jogadores tiveram contato direto com os torcedores, que improvisaram um corredor para que o elenco pudesse se encaminhar para o ônibus. Depois do desembarque, uma carreata seguiu o veículo da equipe até o hotel.

– Legal vir jogar no interior da Bahia e receber esse carinho da torcida – disse o atacante Dudu.

O volante Arouca teve trabalho para passar pela pequena multidão:

– Não sai me esquivando. Foi da maneira que dava para passar (risos). É importante esse calor dos torcedores. Isso nos incentiva para o jogo – afirmou.

Até esta terça, oito mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente para o duelo. Apesar da carga restrita, os palmeirenses devem ser maioria entre os 13 mil torcedores.

Fonte: Globoesporte.com

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On