Palmeiras é recebido com festa e carreata em Vitória da Conquista

Torcedores vão ao aeroporto recepcionar a delegação alviverde e cercam elenco. Jogo contra o time local será nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Mesmo jogando em Vitória da Conquista, na Bahia, a 1.400 km de São Paulo, o Palmeiras se sentirá em casa nesta quarta-feira, quando entrar no estádio Lomanto Jùnior para enfrentar a equipe local, pela primeira fase da Copa do Brasil – a partida começa às 22h (horário de Brasília). Na chegada da delegação alviverde ao interior baiano, muita festa de torcedores que quase não têm chances de ver o time de perto.

Cerca de 300 fãs foram ao aeroporto de Vitória da Conquista para recepecionar o time. Toda movimentação no local era motivo de festa e gritos por parte dos palmeirenses, que levaram bandeiras e instrumentos musicais.

Muita festa de torcedores que quase não têm chances de ver Verdão de perto.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Muita festa de torcedores que quase não têm chances de ver Verdão de perto.

Veja mais fotos da recepção feita pela torcida palmeirense no desembarque

Com a área de desembarque tomada, os jogadores tiveram contato direto com os torcedores, que improvisaram um corredor para que o elenco pudesse se encaminhar para o ônibus. Depois do desembarque, uma carreata seguiu o veículo da equipe até o hotel.

– Legal vir jogar no interior da Bahia e receber esse carinho da torcida – disse o atacante Dudu.

O volante Arouca teve trabalho para passar pela pequena multidão:

– Não sai me esquivando. Foi da maneira que dava para passar (risos). É importante esse calor dos torcedores. Isso nos incentiva para o jogo – afirmou.

Até esta terça, oito mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente para o duelo. Apesar da carga restrita, os palmeirenses devem ser maioria entre os 13 mil torcedores.

Fonte: Globoesporte.com

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post