Palmeiras não levará Aranha para clássico na Vila, veja relacionados

Reserva imediato de Fernando Prass, Aranha foi poupado de viagem à Baixada Santista para evitar possível atrito com torcida rival

O Palmeiras divulgou, no início da noite desta terça-feira, a lista de jogadores relacionados por Oswaldo de Oliveira para o clássico desta quarta, às 22h, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Para proteger Aranha de possíveis atritos com a torcida rival, o clube não levará o ex-santista na viagem ao litoral paulista.

Com a ausência de Aranha, quem volta ao posto de reserva imediato de Fernando Prass é Jailson. Na última quarta-feira, contra o Vitória da Conquista (BA), pela Copa do Brasil, o técnico do Verdão levou ambos os goleiros para o banco de reservas (pela primeira vez, o ex-santista havia sido relacionado para um jogo do Palmeiras). No sábado, contra o Bragantino, pelo Paulistão, Aranha foi o único arqueiro reserva, deixando Jailson de fora.

Aranha, que havia sido relacionado pela primeira vez na semana passada, não viajará para jogo contra ex-clube. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Aranha, que havia sido relacionado pela primeira vez na semana passada, não viajará para jogo contra ex-clube. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Outro destaque entre os relacionados do Verdão para o duelo é Gabriel Jesus. Diante da ausência de Rafael Marques (lesão no tornozelo), o atacante de 17 anos foi relacionado pela terceira vez consecutiva. Será a primeira oportunidade de “joia alviverde” participar de um clássico pela equipe profissional do Palmeiras.

O time que entrará em campo na condição de titular será formado por: Fernando Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho, Allione e Dudu; Cristaldo.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS DO PALMEIRAS:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
Zagueiros: Vitor Hugo, Victor Ramos e Tobio
Volantes: Gabriel, Arouca e Renato
Meias: Robinho e Allione
Atacantes: Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Maikon Leite, Cristaldo e Dudu

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On