O goleiro Jailson renovou seu vínculo com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2016.
O contrato anterior do goleiro, assinado em outubro do ano passado, expiraria em maio de 2015. O camisa 49 expôs sua alegria por permanecer no Palestra Italia.
“A minha chegada ao Palmeiras foi uma benção na minha vida. Estou muito à vontade aqui e feliz por defender as cores de um clube tão grande. Com esta renovação, agradeço a Deus todos os dias”, afirmou o arqueiro de 33 anos.
Jailson fez dois jogos pelo clube – os dois amistosos da pré-temporada, contra Shandong Luneng-CHN e Red Bull. Apesar de experiente, ele valoriza o fato de trabalhar com os companheiros alviverdes de posição.
“Todo dia eu aprendo mais trabalhando com Prass, Aranha, Fábio e Vinicius. Os dois últimos são mais jovens, mas eu aprendo muita coisa com eles também. Sou um cara que observa bastante”, disse.
Fora de campo, o goleiro se destaca por ser brincalhão e bem-humorado.
“Trato todos do clube, do porteiro ao faxineiro, da mesma forma. Gosto de dar um bom dia, um boa tarde e uma palavra amiga a todos. Levo sempre isso comigo”, finalizou Jailson, que, no vestiário, brinca com os argentinos aos meninos recém-promovidos da base.
Você precisa fazer login para comentar.