Para encerrar jejum de vitórias, Verdão recebe Franca no Palestra

Em busca de equilíbrio na zona de classificação aos playoffs do NBB7, o Palmeiras/Meltex terá parada duríssima jogando em casa

O adversário da vez é o Franca, com duelo marcado para esta quarta-feira (18), às 20h, no ginásio Palestra Italia. A partida será transmitida ao vivo pelo site da Liga Nacional de Basquete e pelo Twitter oficial do basquete (@palmeirasmeltex).

Dono de ótima campanha como mandante – em dez duelos no Palestra, o Verdão venceu sete vezes –, a equipe palestrina não contará novamente com os jogadores Nico Gianella e Diego Pinheiro, afastados da equipe por lesão. O pivô Rodrigo, que desfalcou a equipe no último duelo, retorna ao time e, para os lugares dos machucados, Murilo e Cadu serão os prováveis substitutos.

O treinador Régis Marrelli, para evitar novos “apagões” da equipe, reforçou a necessidade do equilíbrio tático para assegurar vitórias em casa.

“Tivemos um bom primeiro tempo defensivo contra o Pinheiros. Sofremos apenas 30 pontos. Voltamos irreconhecíveis para o terceiro quarto e não há explicação para o ocorrido. Ninguém sabe. Demos moral ao Pinheiros e pecamos demais. Estamos sem trocas por conta de jogadores contundidos e alguns atletas renderam abaixo do normal”, falou.

Regis Marrelli destacou a necessidade de melhora nos fundamentos (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Regis Marrelli destacou a necessidade de melhora nos fundamentos (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Tem que melhorar muita coisa, seja fora ou dentro de casa. Precisamos mudar. É inexplicável e complicado o que acontece conosco. Usaremos esses dois dias que antecedem o duelo contra Franca para trabalhar fundamentos e chegar aos playoffs da melhor maneira possível”, completou o treinador, que também comandará o Verdão no duelo contra o Bauru, no Palestra.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On