Preocupado com gramado, Oswaldo visitou estádio pela manhã

Técnico acorda cedo, deixa o hotel e vai ao estádio Lomanto Júnior, palco da estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista

A maior preocupação dos jogadores e da comissão técnica do Palmeiras na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Vitória da Conquista (22h, horário de Brasília), é o gramado do estádio Lomanto Júnior.

Na manhã desta quarta, Oswaldo de Oliveira acordou cedo e foi até o local, checar o estado do campo que vem sendo criticado até pelos jogadores do Vitória da Conquista. Na volta ao hotel, em rápido contato com os jornalistas, o treinador lamentou os problemas do gramado.

Na última terça-feira, funcionários da Prefeitura trabalharam no local para tentar minimizar as más condições do campo, muito prejudicado por causa da sequência de jogos e, principalmente, pelas fortes chuvas.

– Cheguei a ver a matéria (sobre o estádio). É preocupante, mas não tem muito o que fazer. Vamos lá em busca da vitória, mesmo com o gramado naquele estado. Vamos fazer de tudo para sair daqui com um grande resultado – disse o volante Arouca.

– Está um pouco ruim, né? Mas temos de passar por cima dessas dificuldades para fazer um grande jogo – completou o atacante Dudu.

Prefeitura de Vitória da Conquista trabalha na recuperação do gramado. (Reprodução)

Prefeitura de Vitória da Conquista trabalha na recuperação do gramado. (Reprodução)

Depois de ser recepcionado por cerca de 300 torcedores no aeroporto, no fim da noite da última terça-feira, o Verdão fica concentrado em um hotel afastado do centro da cidade. Caso não consiga vencer por dois ou mais gols, o Palmeiras encara o Vitória da Conquista, em São Paulo, no dia 2 de abril, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On