Preocupado com gramado, Oswaldo visitou estádio pela manhã

Técnico acorda cedo, deixa o hotel e vai ao estádio Lomanto Júnior, palco da estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista

A maior preocupação dos jogadores e da comissão técnica do Palmeiras na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Vitória da Conquista (22h, horário de Brasília), é o gramado do estádio Lomanto Júnior.

Na manhã desta quarta, Oswaldo de Oliveira acordou cedo e foi até o local, checar o estado do campo que vem sendo criticado até pelos jogadores do Vitória da Conquista. Na volta ao hotel, em rápido contato com os jornalistas, o treinador lamentou os problemas do gramado.

Na última terça-feira, funcionários da Prefeitura trabalharam no local para tentar minimizar as más condições do campo, muito prejudicado por causa da sequência de jogos e, principalmente, pelas fortes chuvas.

– Cheguei a ver a matéria (sobre o estádio). É preocupante, mas não tem muito o que fazer. Vamos lá em busca da vitória, mesmo com o gramado naquele estado. Vamos fazer de tudo para sair daqui com um grande resultado – disse o volante Arouca.

– Está um pouco ruim, né? Mas temos de passar por cima dessas dificuldades para fazer um grande jogo – completou o atacante Dudu.

Prefeitura de Vitória da Conquista trabalha na recuperação do gramado. (Reprodução)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Prefeitura de Vitória da Conquista trabalha na recuperação do gramado. (Reprodução)

Depois de ser recepcionado por cerca de 300 torcedores no aeroporto, no fim da noite da última terça-feira, o Verdão fica concentrado em um hotel afastado do centro da cidade. Caso não consiga vencer por dois ou mais gols, o Palmeiras encara o Vitória da Conquista, em São Paulo, no dia 2 de abril, no Allianz Parque.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post