Recuperados, Alan Patrick e Rafael Marques voltam a treinar no Palmeiras

Recuperados, meio-campistas trabalham com bola normalmente na Academia e podem ser relacionados no domingo

Os meio-campistas Alan Patrick e Rafael Marques podem ser novidades do Palmeiras para o jogo contra o São Bernardo, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio. Recuperados de um estiramento na coxa esquerda e de uma torção no tornozelo direito, respectivamente, os jogadores trabalharam normalmente junto do restante do elenco nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Alan Patrick, em treino no Palmeiras  (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Alan Patrick, em treino no Palmeiras
(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com a instabilidade no meio-campo nas últimas partidas e a má fase vivida pelo argentino Allione, eles podem ser opções para o técnico Oswaldo de Oliveira. Enquanto Alan Patrick foi sacado da equipe para a entrada de Arouca, Rafael Marques sempre ganha elogios do treinador, e pode ser utilizado aberto no ataque no esquema 4-2-3-1.

A falta de jogadores para a posição vinha atrapalhando o Palmeiras nos últimos jogos. Oswaldo chegou a citar esse fator após a derrota por 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro. Contra o XV de Piracicaba, no último domingo, ele promoveu a estreia de Ryder Matos, no segundo tempo. O jogador havia entrado somente em um amistoso contra o Red Bull Brasil, na pré-temporada.

O técnico segue à espera de Valdivia, que se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e vem fazendo recondicionamento físico. O chileno treinou normalmente nesta quarta. Além disso, o Palmeiras também aguarda Cleiton Xavier, que não foi inscrito na primeira fase do Campeonato Paulista e deve estrear na segunda metade de abril.

Fonte: Globoesporte

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On