Reservas fazem campo reduzido após vitória sobre São Paulo

Em estágio final de recondicionamento físico, o meia Cleiton Xavier e o atacante Kelvin fizeram o aquecimento com o grupo

Nesta quinta-feira (26), no dia seguinte ao triunfo por 3 a 0 sobre o São Paulo, os reservas alviverdes fizeram um treino em campo reduzido na Academia de Futebol. A movimentação durou mais de duas horas.

Os titulares na vitória sobre o rival realizaram trabalhos regenerativos na sala de musculação. Em estágio final de recondicionamento físico, o meia Cleiton Xavier e o atacante Kelvin fizeram o aquecimento com o grupo, mas depois treinaram em separado com a preparação física.

Cleiton Xavier está em estágio final de recuperação e em breve deve estreiar pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Cleiton Xavier está em estágio final de recuperação e em breve deve estreiar pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras retoma as atividades na tarde desta sexta-feira (27), às 16h, na Academia (aberto para a imprensa). Às 15h30, o ex-meia Alex, com despedida oficial dos gramados marcada para sábado (28), concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On