Ryder comemora estreia e elogia torcida: ‘Dá espetáculo todo jogo’

Meia-atacante entra no fim da partida contra o XV de Piracicaba e se impressiona com torcedores na arena do Verdão: “Espetáculo todo jogo”

Após ter entrado no intervalo do amistoso contra o Red Bull (vitória alviverde por 3 a 2, no dia 25 de janeiro), o meia Ryder estreou com a camisa palestrina de forma oficial no último domingo (15), no triunfo por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba. O jogador, que foi a campo aos 34 minutos do segundo tempo no lugar de Cristaldo, festejou o resultado positivo e enalteceu a força da torcida do Verdão.

“Eu venho trabalhando forte desde a pré-temporada e acabei recebendo uma oportunidade contra o XV. O professor Oswaldo pediu para eu partir para cima da zaga adversária, chutar e dar dinâmica ao time, e acho que fui bem. O mais importante foi que conquistamos três pontos e demos mais um passo rumo à classificação à segunda fase da competição”, disse o camisa 39, impressionado com a energia das arquibancadas.

Ryder aprovou a própria estreia no Paulistão e destacou a importância de mais um triunfo do clube (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Ryder aprovou a própria estreia no Paulistão e destacou a importância de mais um triunfo do clube (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Não tenho nem palavras para descrever a torcida do Palmeiras. Ela dá espetáculo todo jogo, apoia do primeiro ao último minuto. Conseguimos mais uma vitória e vamos dar sequência ao trabalho para continuarmos a dar alegrias a eles durante todo o ano”.

O Palmeiras agora tem uma semana livre de jogos e volta a campo no próximo domingo (22), quando enfrentará o São Bernardo, às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Alviverde é líder do Grupo 3 do torneio, com 21 pontos.

Fonte: Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On