São Marcos faz stand up em tour no Allianz Parque!

Recuperado da alergia que o fez ficar cinco dias internado no mês passado, Marcos deu show no estádio do Palmeiras nesta quarta-feira. Não como em décadas passadas, com grandes defesas e títulos, mas um show de carisma. Convidado pela WTorre para ser garoto-propaganda do “Allianz Parque Tour”, atração que estará disponível para torcedores a partir de quinta-feira da semana que vem, o ex-goleiro fez uma espécie de stand up para os jornalistas presentes.

A ideia era que o Santo fosse o guia do tour, mas ele mal conseguiu se localizar na nova arena alviverde. Assim que chegou ao hall do estádio, admirou-se com uma equipe que servia café. Viciado na bebida, ele dispensou as versões mais “gourmet” que estavam no cardápio.

– Não tem um purinho aí, não? Só um pretito – pediu o ídolo, que foi atendido.

Marcos deixou que a guia do estádio explicasse tudo e, sempre que tinha a oportunidade, fazia piada com o jornalista Mauro Beting, outro mestre de cerimônia do evento. Ao passar pelos banheiros da arena, Mauro apontou para o desenho que indica o sanitário masculino, e disse que o boneco era inspirado em Marcos.

– Sim, esse é o Marcos de 1999. Aqui, está o Marcos quando parou – brincou o Santo, um pouco mais à frente, apontando para o boneco de cadeira de rodas que indicava o banheiro preferencial para deficientes físicos.

Durante o tour, foram exibidos dois vídeos: um com gols do Palmeiras no antigo Palestra Itália, e outro com a fervorosa preleção do ex-goleiro antes da decisão do Paulistão de 2008, contra a Ponte Preta.

– Podia ter parado aí, né? Teria evitado um monte de problema… E vocês sabem que essa preleção aí eu fiz umas 30 vezes. Deu errado umas 15 – disse.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On