Valdivia, Vitor Hugo e Zé Roberto treinaram com os jogadores não relacionados

O zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Zé Roberto e o meia Valdivia treinaram na tarde desta quinta-feira (05), na Academia de Futebol, com os atletas não relacionados para a viagem para Vitória da Conquista-BA – onde o Verdão venceu o time da casa por 4 a 1 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.

Inicialmente, o grupo fez atividades na sala de musculação: core (músculos da região abdominal e lombar) e propriocepção (ênfase no equilibro corporal).

Na sequência, os jogadores foram para o campo e realizaram movimentações com bola de aproximação e marcação. Zé trabalhou normalmente. Vitor Hugo deu piques em torno do gramado e Valdivia fez exercícios (piques longos e entre estacas) sob o supervisão do preparador Marco Aurélio Schiavo.

Por fim, os atletas, antes de serem liberados, aprimoraram finalizações. Zé ficou na lateral esquerda cruzando.

O lateral Zé Roberto deixou de lado o cabelo black power e inovou no visual. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

O lateral Zé Roberto deixou de lado o cabelo black power e inovou no visual. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Nesta quinta o lateral esquerdo surgiu de visual novo na Academia de Futebol. O cabelo arrepiado que ele cultivava há alguns anos foi substituído por tranças. Ele deve retomar a vaga de João Paulo no jogo de sábado, às 18h30, contra o Bragantino, no Allianz Parque.

Fonte: Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On