Verdão ganha mais de seis vezes o esperado com patrocínio

Orçamento de 2015 previa R$ 8 milhões, mas clube já bateu a marca dos R$ 50 milhões. Carrinho da maca, gandulas e cheerleaders podem aumentar o número

Crefisa, Prevent Senior, Faculdade das Américas (FAM) e Tim pagarão, juntas, cerca de R$ 50 milhões ao Palmeiras em 2015. O número é mais de seis vezes superior aos R$ 8 milhões que estavam previstos em orçamento para ganhos com patrocínio nesta temporada. E ainda vai aumentar.

Mais valiosa do Brasil, camisa do Palmeiras já exibe as marcas Crefisa, Prevent Senior, Faculdade das Américas (FAM) e Tim. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Mais valiosa do Brasil, camisa do Palmeiras já exibe as marcas Crefisa, Prevent Senior, Faculdade das Américas (FAM) e Tim. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

No jogo de sábado, contra o Bragantino, o clube ativou novas propriedades de patrocínio utilizando as marcas com que já tem acordo. O carrinho da maca, por exemplo, tinha um enorme logotipo da FAM. O mesmo aconteceu com o uniforme utilizado pelos gandulas.

O departamento de marketing colocou à venda esses e outros espaços. A ideia é fechar com outras empresas também, não só com aquelas da camisa, turbinando os ganhos.

Além do carrinho e dos gandulas, haverá a exposição de patrocinadores na roupa de cheerleaders, médicos e funcionários da arena. O site “Máquina do Esporte” revelou na última semana que um túnel em forma de porco será utilizado para a entrada dos atletas no campo, também com patrocínios.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On