Um dos 19 reforços contratados pelo Verdão para 2015, zagueiro destaca concorrência interna: “Todos têm chances de vestir a camisa do clube”
O desgastante retorno do Palmeiras de Vitória da Conquista para São Paulo no fim da semana passada acabou fazendo o técnico Oswaldo de Oliveira optar por dar uma chance aos reservas no duelo contra o Bragantino, no último sábado, na arena.
Com apenas dois titulares, o Verdão foi a campo com uma formação pouco entrosada, mas que apresentou o suficiente para vencer por 1 a 0 e manter a equipe na liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista com folga.
Quem agradou ao torcedor palmeirense foi o zagueiro Victor Ramos. Em sua primeira oportunidade como titular – ele já havia atuado o segundo tempo do amistoso contra o Red Bull Brasil, em janeiro –, o atleta formou dupla com Jackson e teve bom desempenho.
– Apesar de ser uma equipe que não vem atuando, o desempenho contra o Bragantino foi satisfatório. Sentimos um pouco a falta de entrosamento, mas o que mais importa aconteceu, que foi a vitória. Além disso, os jogadores que não estão atuando com regularidade podem mostrar que têm condições de estar no time – disse o zagueiro Victor Ramos.
Contratado em janeiro, Victor Ramos foi um dos 19 reforços que chegaram ao clube na reformulação alviverde em 2015. Além dele, o clube conta também para o setor defensivo Tobio, Vitor Hugo, Jackson, Nathan, Wellington e Thiago Martins.
Atualmente segunda opção para a defesa, Victor Ramos destaca a concorrência interna e enaltece a qualidade do elenco palmeirense.
– Aqui no Palmeiras ninguém tem essa vaidade de ter que ser titular. Formamos um grupo e todos têm chances de vestir a camisa do clube. É uma disputa sadia. Espero conquistar a confiança da comissão técnica e do torcedor com boas atuações – afirmou.
Fonte: Globoesporte
Você precisa fazer login para comentar.