Victor Ramos e Rafael Marques treinam como titulares visando São Bernardo

Com os desfalques de Tobio e Allione, Victor Ramos e Rafael Marques assumem as vagas no time titular para o jogo de domingo

Sem Tobio e Allione, com problemas físicos, o zagueiro Victor Ramos e o meia Rafael Marques treinaram como titulares na manhã de sexta-feira (20), na Academia de Futebol, e devem começar entre os 11 no domingo (22), contra o São Bernardo, às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O time titular foi Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo. Rafael foi um dos destaques por ter marcado três gols, sendo dois de cabeça.

Os reservas foram Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e João Paulo; Renato, Victor Luis, Maikon Leite, Ryder e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.

Rafael Marques ganhará nova chance no time titular, domingo contra o São Bernardo. (Cesar GReco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques ganhará nova chance no time titular, domingo contra o São Bernardo. (Cesar GReco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O restante do grupo ficou no gramado ao lado com o auxiliar-técnico Alberto Valentim. Na parte final, os zagueiros fizeram um trabalho de rebatidas com o auxiliar Luiz Alberto. Ao mesmo tempo, os laterais, meias e atacantes realizaram uma atividade conjunta de toques rápidos e finalizações.

O volante Amaral e os atacantes Leandro e Mouche fizeram tratamento no departamento médico. O chileno Valdivia fez um treino mais leve por ter feito o coletivo de quinta (19) de forma integral. Kelvin realizou recondicionamento com o preparador Thiago Santi.

O Verdão encerra a preparação para domingo na manhã deste sábado (21), às 9h, em movimentação fechada para a imprensa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On