Vitor Hugo toma 3º amarelo, “conselho” de Prass?

Zagueiro confessa que forçou a advertência por sugestão do goleiro: “Agora tenho tempo para recuperar”, disse. Meia Robinho também não enfrenta o Bragantino

O zagueiro Vitor Hugo tomou o terceiro cartão amarelo na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Capivariano, neste sábado, e está suspenso do próximo jogo do Verdão pelo Paulista, contra o Bragantino, daqui a uma semana. O jogador admitiu que forçou a advertência para ter tempo livre antes do clássico contra o Santos, pela nona rodada, dia 11 de março.

Antes de bater um tiro de meta, quando o Palmeiras apenas administrava a vantagem, Fernando Prass chamou o zagueiro para cobrar, alegando dores na perna. Por demorar a repor a bola em jogo, Vitor Hugo acabou punido com o cartão amarelo e, consequentemente, suspenso do confronto seguinte no Paulistão.

– Eu precisava levar o terceiro para dar uma descansada. Eu venho em uma sequência sem parar de jogar. Estou em todos desde o começo do ano, graças a Deus, mas o corpo está pedindo (risos). Foi bom que agora tenho esse tempo para recuperar. Ele (Prass) falou para eu dar uma forçada, que o jogo estava acabando – revelou.

Minutos antes, o meio-campista Robinho havia cometido falta em Francis, do Capivariano, e também levado o terceiro amarelo. Porém, o jogador alegou ter perdido o tempo da bola. Autor dos dois gols alviverdes neste sábado, ele também não encara o Bragantino.

– Eu tentei chegar, mas não consegui, e acabei cometendo a falta. Ali não teve como. Era um jogador habilidoso, tentei segurar, e infelizmente tomei o amarelo – justificou.

Vitor Hugo levou o 3º amarelo e não joga a próxima pelo Paulista. Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Vitor Hugo levou o 3º amarelo e não joga a próxima pelo Paulista. Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Tanto Vitor Hugo quanto Robinho estão disponíveis para o jogo da próxima quarta-feira, válido pela Copa do Brasil. O Palmeiras faz sua estreia na competição nacional diante do Vitória da Conquista, fora de casa.

Fonte: Globoesporte.com

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On