Zé Roberto vê Palmeiras com “cara diferente” para o clássico na Vila

Depois de derrota no Dérbi, capitão do Verdão vê equipe mais forte e em evolução para clássico de quarta-feira

Um time mais preparado e diferente. Assim vai o Palmeiras para o seu segundo clássico em 2015. Depois de ser derrotado no Dérbi em fevereiro, na terceira rodada do Campeonato Paulista, o Verdão encara o time do litoral na Vila Belmiro nesta quarta-feira, às 22h, pela 9ª rodada do torneio estadual.

Líder do elenco, o capitão Zé Roberto concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre o duelo na Baixada Santista. Ao ser questionado sobre a evolução da equipe na temporada, o lateral-esquerdo garantiu ver em campo um Palmeiras mais completo e preparado nesta etapa do campeonato.

– Nosso time hoje já tem uma cara diferente. Naqueles primeiros jogos, até contra o Corinthians, era um elenco que o próprio Oswaldo estava buscando um time, para colocar os 11 e buscando também uma formação tática. Hoje já temos essa formação e os 11 jogadores que tem uma espinha dorsal para a sequência da temporada – afirmou o jogador.

"Nosso time hoje já tem uma cara diferente." (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Nosso time hoje já tem uma cara diferente.” (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Líder do Grupo 3 do Paulistão com 18 pontos, o Verdão entra em campo na Vila Belmiro já pensando nas quartas de final. Dono da terceira melhor campanha geral da competição, atrás de Santos (20 pontos) e Corinthians (19 pontos), o Palmeiras vê o clássico contra o Peixe como uma briga direta na luta por vantagens no mata-mata.

– A vitória é muito importante, te dá possibilidade de buscar as primeiras colocações. Dá o direito de buscar algo a mais para a próxima fase. Acho que esse jogo é totalmente diferente, contra Corinthians ou Ponte. É uma competição em que estamos já definindo quais equipes vão classificar e ficar com a maior pontuação, que dá o direito de benefícios na próxima fase – disse Zé Roberto.

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On