Com 30 pontos conquistados, o Verdão segue isolado na liderança do Grupo 3 do torneio regional.
Após mais uma boa apresentação no Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Mogi Mirim por 3 a 1, neste sábado (04), e alcançou a sua décima vitória no Campeonato Paulista. O técnico Oswaldo de Oliveira, por sua vez, elogiou bastante o rendimento palestrino no duelo deste final de semana.
Ouça a coletiva completa de Oswaldo:
“Fizemos uma partida muito boa, especialmente no primeiro tempo, com os gols. No segundo tempo, continuamos bem, mesmo quando a equipe ficou com um homem a menos. O Palmeiras não se intimidou, pressionou a saída de bola do adversário. Foi um jogo muito bom e muito satisfatório. Houve retomada de posição e retomada do estilo para que a equipe cresça na hora decisiva”, comentou.
O comandante viu um time bem diferente daquele que perdeu para o Red Bull, em Campinas:
“O Mogi Mirim entrou com outra postura, fez um gol lícito, mas eu acho que o Palmeiras, mesmo com um homem a menos, produziu mais do que o Mogi Mirim. A entrada do Valdivia ajudou muito neste aspecto. A queda de rendimento não foi tão flagrante. Houve uma evolução muito grande do último jogo para cá”, salientou.
Um dos principais nomes do atual elenco, o meia Valdivia retornou aos gramados neste sábado após ficar um longo período tratando-se de uma lesão. Ciente da importância do chileno para o Palmeiras, o treinador não poupou elogios ao Mago.
“O Valdivia não tem surpresa. É um jogador que esperávamos que desse a qualidade que ele deu à equipe”, reforçou.
Já com o camisa 10 à disposição, Oswaldo agora espera pela ajuda de outros importantes componentes do grupo alviverde para a reta decisiva do Paulistão.
“Eu acho que o Palmeiras terá um upgrade. Tenho uma expectativa muito boa com as voltas do Valdivia, do Cleiton (Xavier), do Kelvin e do Amaral. Eles irão enriquecer o nosso elenco. Acredito que a nossa equipe crescerá bastante na fase final da competição”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.