Aranha é diagnosticado com dengue e inicia recuperação

Goleiro permanece em repouso, mas segue em observação para possível transferência a hospital.

O goleiro Aranha, do Palmeiras, foi diagnosticado com dengue e não poderá ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a fase final do Paulistão. Reserva imediato de Fernando Prass, o jogador está se recuperando em casa, mas é monitorado constantemente: caso o número de plaquetas – células sanguíneas responsáveis pela coagulação – diminua, ele será transferido para um hospital.

Prass tem sido titular absoluto desde o início da temporada. Aranha jogou como titular apenas no empate por 2 a 2 com o Ituano, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador de 34 anos chegou ao Palmeiras após se desligar do Santos, clube com o qual teve problemas judiciais pela falta de pagamento de salários.

Mais de 258 mil casos de dengue já foram registrados no estado de São Paulo só nestes primeiros meses de 2015, de acordo dados do Ministério da Saúde. No Brasil, já foram registrados 132 mortes por conta da doença neste ano, sendo 99 em São Paulo.

Aranha, até o momento, se recupera em casa. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Aranha, até o momento, se recupera em casa. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On