Avanti atinge 110 mil sócios, com mais de 600 premiados em um ano

Nesta segunda-feira (13), o clube atingiu a marca de 110 mil inscritos e está a 20 mil do líder Internacional, que soma 130.134 associados.

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras continua em alta. Para se ter uma ideia do tamanho deste crescimento, só em 2015 o Avanti obteve mais de 45 mil novos sócios, enquanto o time gaúcho somou pouco mais de 2 mil.

No ranking mundial, o Verdão está na nona posição. Recentemente, superou a Internazionale-ITA, décima colocada com 105.919, e Manchester United, 11º com 100 mil sócios. O próximo ‘alvo’ do clube alviverde é o Borussia Dortmund-ALE, oitavo colocado com 120 mil, após novo levantamento feito pelo Movimento Por Um Futebol Melhor.

Além do novo estádio e do investimento em reforços por meio do dinheiro arrecadado com o programa, as inúmeras ações realizadas pelo Palmeiras têm sido um dos principais atrativos do Avanti. Nada mais nada menos do que 600 sócios-torcedores foram premiados nos últimos 12 meses com ações que os transformaram em autênticos protagonistas do programa.

“O Avanti é a principal razão de ampliarmos os investimentos no departamento de futebol. Quanto mais sócios tivermos, mais forte será o Palmeiras. Para isso, oferecer constantemente benefícios e ações para os sócios-torcedores é uma das nossas principais prioridades”, afirmou o presidente do clube, Paulo Nobre.

Só neste início de ano, aproximadamente 100 associados foram premiados ou resgataram as ações por meio do Clube de Vantagens do programa. Neste recurso, o sócio acumula pontos de diferentes maneiras: pagando a mensalidade em dia, comprando ingressos, frequentando os jogos e adquirindo produtos da loja virtual Mundo Palmeiras e da Academia Store. Outro recurso é utilizar os serviços oferecidos, entre eles, da rede de restaurantes Grubster, com mais de 1.200 estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil.

Assistir ao jogo sentado em um sofá dentro do gramado do Allianz Parque é uma das ações para sócios-torcedores do programa

Assistir ao jogo sentado em um sofá dentro do gramado do Allianz Parque é uma das ações para sócios-torcedores do programa.

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On