Com C. Xavier e Kelvin, Palmeiras faz 4 trocas para a 2ª fase do Paulista

Contratado em janeiro, Andrei Girotto é relacionado pelo Verdão para a disputa da fase final. Clube perde Allione, Alan Patrick, João Paulo e Maikon Leite

O volante Andrei Girotto é uma das novidades para a segunda fase do Paulistão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O volante Andrei Girotto é uma das novidades para a segunda fase do Paulistão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira (10) as quatro trocas de jogadores permitidas para a segunda fase do Campeonato Paulista. As principais novidades foram o meia Cleiton Xavier, apresentado na quinta-feira (09), e o atacante Kelvin, fora da lista inicial por ter torcido o joelho esquerdo na pré-temporada.

Além da dupla, foram inscritos o volante Andrei Girotto, contratado no começo de 2015 junto ao América-MG, e o zagueiro Wellington, que soma 24 partidas pela equipe profissional.

Os atletas que saíram foram o argentino Allione (que operou o joelho direito durante a semana), o lateral-esquerdo João Paulo (que rompeu os ligamentos do tornozelo direito no fim de março), o meia Alan Patrick (com dores na coxa esquerda) e o atacante Maikon Leite.

Líder do Grupo 3 com 31 pontos, o Verdão enfrenta neste domingo (12) o Botafogo-SP, às 11h, no Allianz Parque, pelas quartas de final do torneio estadual.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On