Com Cleiton Xavier, comissão comanda treino em campo reduzido

A comissão técnica alviverde comandou na tarde desta quinta-feira (09), na Academia de Futebol, um trabalho em campo reduzido.

Cleiton Xavier em ação durante as atividades da tarde desta quinta-feira (09). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Cleiton Xavier em ação durante as atividades da tarde desta quinta-feira (09). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dividido em dois times de sete, o elenco tinha apenas uma meta para fazer gol. A primeira equipe foi Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, Zé Roberto, Arouca, Cleiton Xavier e Dudu. A outra foi Ayrton, Wellington, Julen, Ryder, Andrei Girotto, Kelvin e Cristaldo.

O zagueiro Tobio e o volante Amaral fizeram um treino físico com o preparador Thiago Santi, em uma das extremidades do gramado. Os titulares no empate por 2 a 2 com o Ituano, na quarta (08), realizaram um trabalho regenerativo na sala de musculação.

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (10), às 9h, na Academia, em atividade aberta para a imprensa. Após a movimentação, o técnico Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva. O Palmeiras enfrenta no domingo (12), às 11h, o Botafogo-SP, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On