Com gol de Ryder, Verdão bate Paulista por 1 a 0 em jogo-treino na Academia

O gol alviverde foi marcado por Ryder. Os titulares na classificação sobre o Corinthians, no domingo (19), fizeram um regenerativo.

O Palmeiras, com os jogadores reservas, derrotou na tarde desta terça-feira (21), em jogo-treino disputado na Academia de Futebol, o Paulista de Jundiaí por 1 a 0.

A equipe que começou o duelo foi Jailson; Ayrton, Tobio, Vitor Hugo e Victor Luis; Amaral, Renato, Ryder, Gabriel Jesus e Kelvin; Leandro Pereira. O tento palestrino foi anotado logo no começo. Ryder, após cabeceio no travessão depois de escanteio, escorou de cabeça e abriu o placar.

Ao longo do confronto entraram os goleiros Fábio e Vinicius Silvestre, o zagueiro Nathan, os volantes Andrei Girotto e Julen e o atacante Maikon Leite. No último lance da partida, Vinicius Silvestre fez uma defesa à queima-roupa e sacramentou o resultado positivo.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira (22), às 9h, em atividade aberta para a imprensa. Após a movimentação, o atacante Rafael Marques concederá entrevista coletiva. Em sua segunda passagem pelo Palestra Italia, o camisa 19 soma 27 jogos e sete gols pelo clube – em 2015, são 14 embates e seis bolas na rede, todas pelo Campeonato Paulista.

O primeiro jogo da final do torneio estadual será no domingo (26), contra o Santos, no Allianz Parque, às 16h. O segundo duelo será no domingo seguinte (03), no estádio da Vila Belmiro, no mesmo horário.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post