Com inflamação no joelho, Allione terá de passar por cirurgia no Verdão

Argentino precisará ser operado após sentir problema e perder vaga na equipe

Allione só deve voltar a defender o Palmeiras no Brasileiro (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Allione só deve voltar a defender o Palmeiras no Brasileiro (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O meia-atacante Allione precisará ser operado por conta de um problema no joelho direito. O departamento médico do Palmeiras tentou evitar a necessidade da cirurgia, mas o tratamento não foi suficiente para recuperar o jogador. Ainda não se sabe por quanto tempo ele permanecerá fora dos treinamentos, mas deverá ficar à disposição somente para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 9 de maio.

Allione começou o ano como titular do Palmeiras, mas caiu de produção, e acabou perdendo a vaga na equipe titular para Rafael Marques. Nos últimos dias, o jogador sequer estava indo a campo: permanecia única e exclusivamente no departamento médico. O argentino terá de ser operado justamente quando o atacante Mouche, que se machucou em amistoso na pré-temporada, está iniciando a fase final de recuperação após cirurgia.

No departamento médico do Palmeiras também estão o atacante Leandro, fora desde o ano passado, e o lateral-esquerdo Zé Roberto, que se recupera de um edema muscular na coxa direita. O jogador de 40 anos sentiu o local na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil, e será poupado do jogo contra o Mogi Mirim, neste sábado, mas não preocupa para as quartas de final.

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On