Com novidades, Oswaldo relaciona 17 contra o Ituano; veja a lista

Em função dos desfalques, suspensos ou em recuperação, Oswaldo de Oliveira prepara equipe com novidades para o último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista

O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou na tarde de terça-feira (07), na Academia de Futebol, a provável equipe que enfrentará, na quarta (08), o Ituano, às 22h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Oswaldo prepara time com novidades para encarar o Ituano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Oswaldo prepara time com novidades para encarar o Ituano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O time titular foi Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis; Gabriel, Renato, Maikon Leite, Valdivia e Rafael Marques; Leandro Pereira. Os reservas foram Jailson; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Robinho, Kelvin, Cleiton Xavier e Dudu; Cristaldo.

As grandes novidades foram o goleiro Aranha (que deve estrear com a camisa alviverde por conta da suspensão de Fernando Prass), o zagueiro Nathan (que deve disputar sua primeira partida pelo clube na atual temporada) e o meia Valdivia, que será titular do time pela primeira vez em 2015.

Os desfalques para o duelo são Fernando Prass, Arouca, Dudu (suspensos por três cartões amarelos), Vitor Hugo (expulso contra o Mogi Mirim), Zé Roberto, Tobio (em recondicionamento físico), Alan Patrick (recuperando-se de uma pancada na coxa esquerda), Gabriel Jesus (com a Seleção Brasileira Sub-20), Allione, Amaral, João Paulo, Leandro e Mouche (com problemas físicos).

Confira a lista dos 17 relacionados: 

Goleiros: Aranha e Jailson
Laterais: João Pedro, Victor Luis e Lucas
Zagueiros: Nathan, Jackson e Victor Ramos
Volantes: Gabriel e Renato
Meias: Robinho, Ryder, Rafael Marques e Valdivia
Atacantes: Cristaldo, Leandro Pereira e Maikon Leite

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On