Com Tobio e Amaral, Palmeiras faz treino de toques rápidos na Academia

O Verdão treinou com novidades na manhã desta quarta-feira (15), na Academia de Futebol.

O zagueiro Tobio, desfalque contra Ituano (última rodada da primeira fase do Paulistão) e Botafogo-SP (quartas de final), e o volante Amaral, fora de combate desde a 8ª rodada (ante Bragantino), trabalharam normalmente.

As atividades consistiram em movimentações de passes rápidos. Os jogadores tinham de respeitar um limite de toques na bola. Foi realizado também um trabalho de aproximação e marcação.

O meia Valdivia também treinou normalmente. O lateral-esquerdo Zé Roberto fez tratamento no departamento médico e na sala de musculação, assim com João Paulo, Alan Patrick, Allione, Leandro e Mouche. O atacante Dudu foi liberado para resolver problemas particulares – ele treinará à tarde.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quinta (16), às 9h, na Academia. Após os trabalhos, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O atleta soma 15 partidas e quatro gols pelo clube.

O zagueiro Tobio, que desfalcou o time nos últimos dois jogos, treinou normalmente nesta manhã. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On