Cristaldo mostra humildade ao falar após o empate

Artilheiro do time no ano, Cristaldo enaltece entrega: ‘Estou aqui para ajudar’

Na noite desta quarta-feira (29), o Verdão foi a São Luis, no Maranhão, encarar a equipe do Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Apesar das dificuldades por conta da dimensão do campo e condição do gramado, a equipe palestrina saiu na frente, com Cristaldo, mas cedeu o empate por 1 a 1 no fim e fará o jogo de volta dia 12 de maio, no Allianz Parque.

Ao sair do banco de reservas na segunda etapa e marcar o tento alviverde, Cristaldo não só ajudou a equipe, mas chegou ao seu sétimo gol no ano pelo Palmeiras em 17 disputadas. O hermano exaltou a quebra do jejum em balançar as redes.

“Pude voltar a marcar, que era muito importante. Há tempos eu não fazia gol, e o último tinha sido na Copa do Brasil, com essa camisa. Hoje eu vim pensando em fazer, sabia que ia fazer por conta dessas semelhanças”, lembrou.

O atacante, porém, permaneceu lesionado por algumas semanas e desfalcou a equipe palestrina nos jogos finais do Paulistão. Em relação ao tratamento, o camisa 9 do Verdão citou o desconforto ao ficar de fora da equipe nas últimas partidas.

“Ficar no DM (Departamento Médico) é algo ruim a mim, pois sempre quero jogar. Graças a Deus, estou aqui para ajudar o Palmeiras novamente. Nosso objetivo era sair daqui com a vitória e matar a série. Infelizmente, não conseguimos”, finalizou o atleta.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On