Dudu perde gol, mas explica: “Não era fácil”

Sem goleiro e dentro da pequena área, atacante acerta a trave, mas vê Palmeiras vencer o Botafogo de Ribeirão no segundo tempo, com gol de Leandro Pereira

Palmeiras e Botafogo empatavam em 0 a 0 quando um lance de ataque do Verdão mexeu com a torcida no Allianz Parque. Aos 22 minutos do primeiro tempo, após escanteio da esquerda, a bola sobrou para Dudu livre na pequena área. Ao tentar completar para o gol, o atacante acabou fazendo o improvável e acertou a trave.

Na saída de campo, ainda no intervalo, o jogador tentou explicar a jogada e lamentou o erro no início da partida.

– No lance eu tinha de ir de cabeça. Fui com o pé e errei. Se ver bem, não era um lance fácil. A bola estava colada na trave e tinha um jogador dentro – disse.

Depois do erro, Dudu mostrou muito nervosismo e até acabou discutindo com o auxiliar em um lance isolado, ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, o atacante ficou mais fixo pela esquerda e foi boa opção de ataque do time comandado por Oswaldo de Oliveira. O Verdão acabou vencendo por 1 a 0, gol de Leandro Pereira.

Importante no ataque, Dudu não conseguiu fazer gols na partida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Importante no ataque, Dudu não conseguiu fazer gols na partida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On