Dudu virou sócio torcedor e afirma nunca ter visto uma torcida igual como a nossa!

Dudu vira sócio-torcedor do Palmeiras: ‘Aqui a torcida é diferente’

Atacante se cadastrou no plano platina do Avanti e colocou os dois filhos pequenos como dependentes. Ele diz que nunca viu torcida como a do Verdão

XV veio retrancado e dificultou o trabalho do nosso ataque, que pecava no último passe (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

XV veio retrancado e dificultou o trabalho do nosso ataque, que pecava no último passe (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Dudu é um dos mais de 111.500 sócios-torcedores do Palmeiras. Ele poderia ter se cadastrado para estrelar uma ação de marketing do clube, mas o fez por iniciativa própria. E ainda colocou os dois filhos pequenos como dependentes.

– Aqui o torcedor é diferente de todos que eu já vi e convivi. O clube é gigante e tem uma torcida maravilhosa, que vai no estádio e está sempre apoiando a gente. Se não me engano, tem 111 mil sócios. Até eu virei sócio do clube, meus filhos são sócios também – revelou o camisa 7

Dudu é um dos membros do plano plantina do Avanti, que custa R$ 140 por mês. Para o torcedor comum, a inscrição dá direito a 50% de desconto nos ingressos nas Cadeiras Oste e Leste e 100% de desconto nas Cadeiras Gol Norte e Gol Sul. Para Dudu, é apenas uma forma de se sentir inserido ao clube que seus filhos já aprenderam a admirar.

– Eles já entendem, né? Quando está passando na televisão, eles ficam prestando atenção. Eles vão no estádio em todos os jogos e espero que possam seguir o caminho do pai – completou Dudu.

O Palmeiras é o segundo clube do Brasil com mais sócios-torcedores, atrás apenas do Internacional, que já passou a marca dos 130 mil. A meta do Verdão é bater o clube gaúcho nos próximos meses.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On