Em bela atuação de Gabriel Jesus, Verdão goleia Atibaia em jogo-treino

Além belas jogadas e dois gols, revelação do Palmeiras sofre pênalti, convertido por Leandro Pereira, que também fez mais um.

O Palmeiras, com os reservas, goleou na tarde desta terça-feira (31), em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, o Atibaia por 4 a 0.

O Alviverde foi a campo com Aranha; Ayrton, Victor Ramos, Jackson e Victor Luis; Andrei Girotto, Renato, Ryder, Alan Patrick e Gabriel Jesus; Leandro Pereira. O primeiro tempo terminou 1 a 0, com um gol de perna esquerda de Gabriel Jesus.

Na segunda etapa, após penalidade máxima sofrida por Gabriel, Leandro Pereira ampliou. Perto do fim, Gabriel marcou mais um, depois de boa jogada individual de Ryder, e Leandro, novamente na marca da cal, fechou a contagem.

Gabriel Jesus foi um dos destaques do jogo-treino com o Atibaia. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus foi um dos destaques do jogo-treino com o Atibaia. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O time que voltou do intervalo foi Jailson; Ayrton, Nathan, Wellington e Victor Luis; Renato, Julen, Ryder, Gabriel Jesus e Maikon Leite; Leandro Pereira.

Os titulares na derrota para o Red Bull por 2 a 0, no último domingo (29), fizeram trabalhos na sala de musculação. O lateral-direito João Pedro, por ter voltado da Seleção Brasileira Sub-20 nesta segunda, também realizou uma movimentação regenerativa.

O meia Valdivia, após ter passado um período com o Chile, retornou e cumpriu um cronograma na sala de musculação e no campo, sob a supervisão do preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On