Em busca do quarto jogo dos playoffs, Verdão recebe Franca no Palestra

Ainda com chances de classificação, o Verdão deverá vencer a equipe do interior paulista em casa para prosseguir na disputa e forçar o quarto jogo.

Gianella ficou fora de algumas partidas do Verdão por conta de fratura na costela. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gianella ficou fora de algumas partidas do Verdão por conta de fratura na costela. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Com o objetivo de diminuir a vantagem do Franca na série oitavas de final do NBB7, o Palmeiras/Meltex contará com força máxima da torcida nesta terça-feira (14), às 20h, no ginásio Palestra Italia, pela terceira partida dos playoffs da competição.

Para esta partida, a equipe alviverde não contará com Douglas Nunes, que foi suspenso pela diretoria palmeirense por atos de indisciplina cometidos no 2º jogo das oitavas de final, diante do Franca, no Pedrocão. No entanto, um dos atletas que ficam no banco de reservas foi destaque nos dois últimos duelos.

Apesar dos deslizes, Nico Gianella tem sido fundamental ao Verdão nas partidas decisivas. Além de ser o cestinha alviverde do primeiro duelo com 22 pontos, o hermano, em parceria com Maxi Stanic, fez a diferença também nas assistências, somando sete nos dois embates fora de casa.

Outro potencial ao Verdão vem das arquibancadas: como mandante – em consideração aos jogos realizados no Palestra Italia e no ginásio Hélio Vilaboim –, o Palmeiras/Meltex soma dez vitórias e cinco derrotas, número fundamental para reverter o placar negativo da série.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On