Para Jackson, é hora de a dupla colocar em prática pelo Verdão o que fizera pelo Goiás na temporada anterior.
Contratados após um bom ano de 2014 pelo Goiás, o zagueiro Jackson e o volante Amaral devem ser titulares nesta quarta-feira (29), contra o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os titulares, visando a final do Campeonato Paulista (contra o Santos), foram poupados.
“Como o Oswaldo sempre fala, o Palmeiras não tem time titular nem reserva, e amanhã será uma chance de demonstrarmos mais uma vez a força do elenco. Será também uma oportunidade boa de trazermos o que fizemos no Goiás no ano passado. Queremos mostrar isso no Palmeiras também”, disse o camisa 26, que elogiou o carinho da torcida alviverde no Maranhão.“Temos de agradecer à torcida pelo carinho que teve desde a nossa chegada. É muito bom eles acompanharem de perto, pois não têm muito acesso a São Paulo. É bom também para nós podermos dar esta alegria a eles aqui”, afirmou.
Amaral sofreu com algumas lesões no começo do ano e agora quer mostrar serviço para o treinador Oswaldo de Oliveira.
“É realmente uma oportunidade boa, ainda mais para mim que tive duas lesões no começo do ano. Isso acabou atrapalhando um pouco a minha sequência. Agora estou voltando e é uma chance boa de ajudar o Palmeiras a conseguir um bom resultado”, expôs.
O camisa 15 deixou claro que o grupo já está ciente dos pontos fortes do adversário desta quarta.
“O professor já passou algo do Sampaio hoje, antes do treino. Tem o atacante Robert, que é goleador, e o Pimentinha, que é mais rápido. É um time com jogadores perigosos e, por isso, devemos estar atentos”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.