Autor do gol da classificação do Verdão, atacante pediu para não ser advertido pelo árbitro após puxão de camisa no adversário
Uma manhã de domingo perfeita para o atacante Leandro Pereira no Palmeiras. Ou quase perfeita. Autor do gol da vitória alviverde por 1 a 0 contra o Botafogo, resultado que classificou a equipe para a semifinal do Campeonato Paulista, o atacante acabou sendo advertido com um cartão amarelo no fim do jogo e terá de cumprir suspensão automática no clássico contra o Corinthians, no próximo fim de semana.
Três minutos depois de abrir o placar em boa jogada do ataque palmeirense pela direita, Leandro segurou o adversário em uma disputa de bola no campo de ataque alviverde e acabou advertido pelo árbitro. Nem mesmo uma rápida conversa foi possível fazer Marcelo Rogério mudar de ideia.
– Na hora do puxão não pensei e nem lembrei que tinha dois cartões. Na hora que eu lembrei foi quando ele veio com o cartão. Falei pra ele não me dar e não me tirar da semi, tentei levar ele na conversa (risos). Mas não deu. Quem entrar vai dar conta do recado – disse o jogador, na saída do Allianz Parque.
Reserva nas últimas rodadas, Leandro Pereira ganhou disputa com Cristaldo e foi a grande novidade da equipe do Palmeiras para o duelo deste domingo. Um bate-papo com o treinador no fim da semana deixou o atacante com esperança de entrar em campo.
– Para mim não foi surpresa. O Oswaldo tinha falado comigo na véspera do jogo que talvez eu começaria. Fico feliz pela oportunidade que recebi, agora é dar sequência. Infelizmente não vou poder jogar o próximo jogo, mas vou ficar na torcida – completou.
Fonte: Globoesporte
Você precisa fazer login para comentar.