Fora da semifinal, herói Leandro Pereira lamenta cartão amarelo

Autor do gol da classificação do Verdão, atacante pediu para não ser advertido pelo árbitro após puxão de camisa no adversário

Uma manhã de domingo perfeita para o atacante Leandro Pereira no Palmeiras. Ou quase perfeita. Autor do gol da vitória alviverde por 1 a 0 contra o Botafogo, resultado que classificou a equipe para a semifinal do Campeonato Paulista, o atacante acabou sendo advertido com um cartão amarelo no fim do jogo e terá de cumprir suspensão automática no clássico contra o Corinthians, no próximo fim de semana.

Três minutos depois de abrir o placar em boa jogada do ataque palmeirense pela direita, Leandro segurou o adversário em uma disputa de bola no campo de ataque alviverde e acabou advertido pelo árbitro. Nem mesmo uma rápida conversa foi possível fazer Marcelo Rogério mudar de ideia.

– Na hora do puxão não pensei e nem lembrei que tinha dois cartões. Na hora que eu lembrei foi quando ele veio com o cartão. Falei pra ele não me dar e não me tirar da semi, tentei levar ele na conversa (risos). Mas não deu. Quem entrar vai dar conta do recado – disse o jogador, na saída do Allianz Parque.

Reserva nas últimas rodadas, Leandro Pereira ganhou disputa com Cristaldo e foi a grande novidade da equipe do Palmeiras para o duelo deste domingo. Um bate-papo com o treinador no fim da semana deixou o atacante com esperança de entrar em campo.

– Para mim não foi surpresa. O Oswaldo tinha falado comigo na véspera do jogo que talvez eu começaria. Fico feliz pela oportunidade que recebi, agora é dar sequência. Infelizmente não vou poder jogar o próximo jogo, mas vou ficar na torcida – completou.

Leandro Pereira recebeu cruzamento de Lucas e estufou as redes (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Leandro Pereira recebeu cruzamento de Lucas e estufou as redes (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On