O Palmeiras venceu o Santos pelo placar de 1 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista e conquistou uma vantagem importante na disputa do título. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro Pereira.
Único jogador da posição em campo pelo Palmeiras depois da saída de Arouca (lesionado), o volante Gabriel foi importante para garantir o resultado para o Verdão. Após o jogo, ele avaliou que o placar poderia ter sido maior para o Palestra.
“A gente sai satisfeito com a vitória, mas é claro que com um gostinho de poderia ter feito melhor. A gente poderia ter ampliado quando ficou com um jogador a mais. Mas agora é ter tranquilidade. A nossa equipe venceu e agora vai com a vantagem pelo menos do empate para o segundo jogo.”
Apesar de ter a vantagem do empate, o camisa 18 disse que o Verdão não vai jogar se apoiando no regulamento na Vila Belmiro.
“Mas é claro que nos vamos lá na Vila para vencer, porque o Palmeiras é grande, e tem que entrar em todas as partidas para vencer. Respeitando a equipe do Santos, mas a gente, na Vila, vai jogar para frente, jogar para a vitória, jogar para ser campeão”, completou.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (03), pelo segundo jogo da final do Paulistão, às 16h, na Vila Belmiro.
Você precisa fazer login para comentar.