João Paulo tem cirurgia descartada e segue recuperação no Palmeiras

Lateral-esquerdo, que sofreu ruptura total dos ligamentos do tornozelo direito, não precisará ser operado e continuará tratamento na Academia de Futebol

O lateral-esquerdo João Paulo não precisará passar por cirurgia no tornozelo direito. Após sofrer ruptura total dos ligamentos no local, em treinamento na Academia de Futebol, o jogador foi reavaliado pelo departamento médico e dará sequência ao tratamento sem ser operado. Nesta terça-feira, ele se locomovia no CT amparado por muletas, aos cuidados de profissionais do clube.

Contratado em janeiro, João Paulo chegou para ser a segunda opção palmeirense para a lateral esquerda. Reserva imediato do capitão Zé Roberto, ele já participou de nove partidas com a camisa alviverde em 2015. No momento, Victor Luis ocupa o posto entre os suplentes, e começará o jogo contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior.

Na última semana, também influenciado pela lesão grave de João Paulo, o Palmeiras apresentou Egídio, que estava no Dnipro, da Ucrânia, após terminar o Campeonato Brasileiro do ano passado como o melhor lateral-esquerdo do país, pelo campeão Cruzeiro, em eleição feita pela CBF.

João Paulo se recupera de lesão (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

João Paulo se recupera de lesão (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On