Jogadores do Verdão comemoram vitória e já pensam na próxima partida

O Palmeiras derrotou o Botafogo de Riberão Preto pelo placar de 1 a 0 na manhã deste domingo e se classificou para a semifinal do Paulistão.

"Temos uma semana para chegarmos nas semis preparados, porque agora o bicho pega.”

“Temos uma semana para chegarmos nas semis preparados, porque agora o bicho pega.”

Depois da partida, os jogadores do Verdão comentaram a vitória e já falaram sobre a semifinal. Rafael Marques elogiou o adversário e destacou o fato do Palmeiras jogar em casa:

“O time do Botafogo é muito forte, mas soubemos aproveitar o fator casa e fizemos boas jogadas, garantindo a vitória e a classificação. Agora temos uma semana para chegarmos nas semis preparados, porque agora o bicho pega.”

Para o goleiro Fernando Prass, jogar fora do Allianz Parque na semifinal não será problema.

“Tivemos um bom volume de jogo e saímos com a vitória. Jogamos muito bem na minha opinião. Nas semis jogamos fora, mas isso não é problema. Vamos para cima buscar a vitória.”, disse.

O Palmeiras volta a campo no próximo final de semana, pela semifinal do Campeonato Paulista e ainda aguarda a definição do adversário.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On