Lucas se recupera e não preocupa para primeiro jogo da final

Lateral-direito, que sofreu pancada na costela na semifinal contra o Corinthians, estará à disposição para duelo com o Santos. Zé Roberto dá sequência a trabalho

O lateral-direito Lucas foi reavaliado pelo departamento médico do Palmeiras após sofrer uma pancada na costela no jogo contra o Corinthians, no último domingo, e não preocupa para o primeiro jogo da final, duelo com o Santos, no Allianz Parque, no dia 26, às 16h (horário de Brasília). Ele deverá trabalhar normalmente em campo sob o comando de Oswaldo de Oliveira nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Lucas permaneceu junto dos titulares para trabalhos regenerativos na academia nesta terça. Ele foi substituído no intervalo do clássico contra o Corinthians: deu lugar a Cleiton Xavier, e Oswaldo adaptou o volante Gabriel na função de lateral-direito, já que não havia ninguém da posição para ocupar a vaga. João Pedro, com dores musculares, não foi relacionado.

Também fora da semifinal do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Zé Roberto, recuperando-se de um edema na coxa direita, e o atacante Cristaldo, com inflamação no pé direito, deram sequência ao trabalho para ficar novamente à disposição de Oswaldo contra o Santos.

O Palmeiras terá toda semana dedicada somente aos treinamentos. Focado na final do Paulistão, o Verdão deverá ter uma equipe reserva para encarar o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, no dia 29, em São Luís.

Lucas volta para enfrentar o Santos (Cesar Grecco/Ag. Palmeiras Divulgação)

Lucas volta para enfrentar o Santos (Cesar Grecco/Ag. Palmeiras Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On