Lucas sofre pancada na costela e será reavaliado no Palmeiras

Lateral deixa o clássico no intervalo por conta de problema, e Oswaldo utiliza Gabriel improvisado. Jogador receberá nova avaliação dos médicos

O lateral-direito Lucas, substituído no intervalo do clássico entre Palmeiras e Corinthians, vencido pelo Verdão nos pênaltis, neste domingo, sentiu uma pancada na costela e será reavaliado pelo departamento médico do clube. O jogador saiu com dores no local ao final do primeiro tempo e acabou dando lugar a Cleiton Xavier na equipe.

O substituto imediato de Lucas no momento, João Pedro, também não pôde jogar o Dérbi em Itaquera por conta de dores musculares. Ayrton, que também é da posição, não está inscrito no Campeonato Paulista. Caso o jogador não se recupere, o técnico Oswaldo de Oliveira pode ter um problema para escalar a equipe no primeiro jogo da final, dia 26, contra o Santos.

No segundo tempo do clássico, Oswaldo escalou o volante Gabriel, improvisado. Além disso, a lateral esquerda segue como problema para o treinador: Zé Roberto se recupera de um problema muscular na coxa, João Paulo está fora do Paulistão por conta de um problema no tornozelo e Egídio não foi inscrito. Victor Luís volta de suspensão contra o Santos e pode ser o titular na vaga de Wellington, que atuou improvisado no Dérbi.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On