Mattos elogia Valdivia e fala sobre renovação: “Eu quero no meu time”

Dirigente reforça desejo de contar com o chileno como parte do projeto do Palmeiras para a sequência da temporada

A postura oficial do Palmeiras é não comentar mais a negociação com Valdivia. Mas o diretor executivo Alexandre Mattos quebrou o silêncio nesta quarta-feira e falou sobre a renovação com o chileno.

Mesmo sem dar detalhes das conversas com o pai do jogador, o dirigente afirmou publicamente que conta com o atleta como peça importante do elenco alviverde para o restante da temporada.

– É um dos maiores meias da atualidade. O Valdivia quer realmente participar desse projeto. Como todo jogador grande, eu quero o Valdivia no meu time – afirmou Mattos, em entrevista à Rádio Transámerica.

Com contrato até agosto, Valdivia já está livre para assinar pré-contrato com outra equipe. Procurado pelo Cruzeiro, que tinha intenção de inscrever o camisa 10 na segunda fase da Libertadores, o presidente Paulo Nobre rejeitou a ideia de liberar o jogador.

Focado na fase final do Paulistão, o jogador afirmou que não vai mais se pronunciar sobre o assunto. Luis Valdivia, pai e empresário do chileno, está no Brasil para tratar da renovação com Alexandre Mattos.

Mattos reforçou vontade do Palmeiras em contar com Valdivia (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Mattos reforçou vontade do Palmeiras em contar com Valdivia (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On