Mesmo após treinar bem, Valdivia não estreia sábado pelo Palmeiras

Com direito a carrinho e assistência, Valdivia foi um dos destaques do treinamento do Palmeiras nesta quinta-feira.

Apesar do bom desempenho no treino, a comissão técnica mantém a cautela com o meia: ele não será relacionado para a partida deste sábado diante do Mogi Mirim.

Segundo o clube, a ausência segue o cronograma traçado para a recuperação do chileno. Ele seguirá treinando com o grupo, e deve participar de um jogo treino contra o São Caetano na segunda-feira, juntamente com os outros jogadores que não participarão da rodada do fim de semana.

Valdivia ainda não entrou em campo na temporada. O chileno atuou no sacrifício nas últimas rodadas do Brasileirão em 2014, e passou mais de três meses afastado com uma lesão na coxa esquerda.

Sem entrar em campo, o meia chegou a ser convocado para a seleção chilena que disputou amistosos contra Irã e Brasil. Atendendo a pedido do Palmeiras, o treinador Jorge Sampaoli não o escalou, e até o poupou em algumas atividades.

Sem Valdivia, o meio do Palmeiras terá Dudu, Robinho e Rafael Marques diante do Mogi Mirim. Cristaldo continua sendo o único homem de frente.

Por cronograma de recuperação, Valdivia não será relacionado para partida de sábado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Por cronograma de recuperação, Valdivia não será relacionado para partida de sábado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: UOL

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On