Oswaldo comanda coletivo e esboça time para enfrentar Corinthians

Ainda à espera de Zé Roberto e sem João Pedro, sentindo dores musculares, técnico adapta zagueiro e escala Rafael Marques em função mais avançada

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta quinta-feira (16), na Academia de Futebol, um treino coletivo visando o clássico contra o Corinthians, no domingo (19), às 16h, fora de casa, pela semifinal do Campeonato Paulista.

A equipe titular foi Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Wellington; Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu, Valdivia e Rafael Marques. Wellington jogou recuado na esquerda por conta das dores musculares do lateral João Pedro. O zagueiro Tobio fez campo reduzido no gramado ao lado.

Os reservas foram Jailson; Ayrton, Vitor Hugo, Nathan e Egídio; Renato, Victor Luis, Kelvin, Cleiton Xavier e Ryder; Leandro Pereira. Com dores no pé, o argentino Cristaldo foi desfalque.

O Verdão volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (17), às 9h, na Academia, em atividade fechada para a imprensa. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 12h. O técnico Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva. Em 19 partidas, o treinador soma 14 vitórias, um empate e quatro derrotas (um aproveitamento de 74%).

Oswaldo de Oliveira esboçou o time para o Derby de domingo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Oswaldo de Oliveira esboçou o time para o Derby de domingo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On