Oswaldo comenta o resultado e projeta jogo de volta

Oswaldo avalia resultado no Maranhão e já mira jogo de volta no Allianz Parque

Ouça agora o professor !

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA, na noite desta quarta-feira (29), e não conseguiu eliminar o jogo de volta desta fase da Copa do Brasil. Com diversos jogadores poupados por conta da grande final do Campeonato Paulista, o Verdão saiu à frente no placar com um gol do argentino Cristaldo, mas viu minutos depois o empate do rival. O técnico Oswaldo de Oliveira, por sua vez, mostrou-se satisfeito com o resultado do confronto.

Oswaldo Palmeiras Sampaio Correa 2015 Copa do Brasil

“Dadas as circunstâncias, foi um bom resultado, um resultado que não podemos dispensar. Tivemos uma série de adversidades. Primeiramente, vários jogadores atuaram pela primeira vez. Tivemos a diferença do gramado, bem diferente do que estamos acostumados a jogar. A iluminação, a distância da viagem e a garra do adversário, que é um time competitivo e bem organizado com jogadores rápidos e experientes”, analisou.

O comandante palestrino afirmou que confia bastante em um sucesso palmeirense no duelo de volta com o Sampaio Corrêa, marcado para o dia 12 de maio (terça-feira), às 21h50, no Allianz Parque. “Fizemos um gol, saímos à frente e tivemos boas oportunidades. No final, tomamos um gol por cansaço. No final das contas, ficaram elas por elas. Temos boas chances de classificação no jogo de volta em nosso estádio”, afirmou o treinador.

Oswaldo explicou o motivo de ter poupado todos os atletas que iniciaram a partida contra o Santos, no último domingo (26), no embate desta quarta. “O ideal era ter vindo com quem está jogando mais, com quem é considerado titular, mas era impossível fazer isso hoje. Jogar no domingo, fazer essa viagem e depois jogar no domingo de novo contra um Santos que descansou a semana inteira. Não dava para fazermos isso, mas foi uma oportunidade muito boa para a sequência da equipe do Palmeiras”, completou.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (03), às 16h, diante do Santos, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista, para disputar o título do Campeonato Paulista desta temporada. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro duelo, no Allianz Parque, o time comandado por Oswaldo de Oliveira pode até empatar que se sagrará campeão desta edição do torneio regional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On