Oswaldo festeja semana de trabalho e sintonia entre time e torcida

Técnico comemorou semana sem jogos para recuperar e preparar a equipe

Com cinco dias livres para trabalhar na semana que antecede as duas últimas partidas do Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista – contra Mogi Mirim, neste sábado (04), e Ituano, na próxima quarta-feira (08) – o técnico Oswaldo de Oliveira comemorou o tempo disponível para acertar os detalhes finais da equipe alviverde e disputar os jogos que faltam do Paulistão em alto nível.

Ouça a entrevista coletiva do técnico do Palmeiras:

“A semana foi muito boa. Sempre que a gente pode dispor de alguns dias para recuperar e preparar a equipe, a gente tem um ganho. Foi excelente, tivemos sessões de treino muito boas”, afirmou o comandante palestrino, que aproveitou para elogiar o Mogi Mirim, adversário deste sábado (04). “Vamos jogar contra um time que ainda luta por uma posição e pode se classificar, então será uma partida forte.”

Técnico Oswaldo de Oliveira falou antes da partida contra o Mogi Mirim. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Técnico Oswaldo de Oliveira falou antes da partida contra o Mogi Mirim. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O jogo perante a equipe do interior paulista será o último do Verdão no Allianz Parque na primeira fase da competição. Até aqui, a torcida palmeirense adquiriu 16 mil ingressos para o jogo e a Cadeira Gol Norte já está esgotada.

“Nossa equipe tem se comportado muito bem nos jogos, e não tenho dúvida que acontecerá mais uma vez, e que a torcida do Palmeiras está evoluindo com o time. Esta conjunção vai dar muito certo no futuro próximo”, falou o treinador.

Recém-contratado, o lateral-esquerdo Egídio foi a grande novidade da semana na Academia de Futebol. Ele assinou contrato até o fim de 2017 e foi muito elogiado pelo novo comandante.

“Contratação é algo de mercado, oportunidade. Coincidiu, infelizmente, a contusão do João Paulo com a oferta pelo Egídio. Fiquei feliz, porque ele tem qualidade, é campeão brasileiro, com espírito competitivo, e espero que ele seja regularizado rapidamente para nos ajudar.”

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On