Oswaldo se anima com vitória na arena e afirma: ‘Vantagem significativa’

O Palmeiras deu um importante passo para conquistar o título do Campeonato Paulista desta temporada.

Com gol de Leandro Pereira, o Verdão superou o Santos por 1 a 0, neste domingo (26), e agora pode até empatar no jogo de volta da grande decisão do Estadual para levantar o troféu de 2015 – o duelo acontecerá no próximo domingo (03), às 16h, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista.

Ouça na íntegra a coletiva do técnico do Palmeiras:

Satisfeito com o bom resultado deste final de semana, o técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu o otimismo para ganhar a taça do Paulistão.

“O resultado é ótimo, ganhamos três pontos e temos condições de ir a Santos, jogar bem e até repetir o resultado. Respeitamos a equipe do Santos, mas o nosso time está muito consciente. Podemos chegar a Santos, nos consagrar e até vencer a partida para nos sagrarmos campeão”, declarou.

O comandante, porém, admitiu que o placar deste primeiro embate poderia ter sido um pouco melhor.

“Tivemos o lance da expulsão e o pênalti, mas nós desperdiçamos. Era um momento crucial, tanto no aspecto psicológico quanto nos aspectos físico e tático. Representaria uma vantagem muito boa, mas ganhamos o jogo e marcamos três pontos. Isso significa que precisamos ser derrotados lá em Santos. É uma vantagem significativa e um resultado excelente”, falou o treinador.

Por fim, Oswaldo de Oliveira revelou que não levará os atletas que começaram a partida deste domingo para o confronto com o Sampaio Correa, nesta quarta-feira (29), às 22h, em São Luís-MA, em duelo válido pela Copa do Brasil.

“Nenhum jogador que iniciou o jogo hoje viajará. Provavelmente, até o Cleiton Xavier, que entrou no lugar do Arouca, não irá também. Iremos com a equipe titular para o jogo, mas não com os jogadores que iniciaram hoje”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On