Palmeiras tem três suspensos para a semifinal; Zé Roberto vira dúvida

Vitor Hugo, Leandro Pereira e Victor Luis recebem o terceiro cartão na vitória sobre o Botafogo. Lateral-esquerdo sente incômodo muscular no intervalo e é substituído

O Palmeiras não poderá contar com Vitor Hugo, Leandro Pereira e Victor Luis na semifinal do Paulistão. O zagueiro, o atacante e o lateral-esquerdo receberam o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Allianz Parque, e vão desfalcar a equipe de Oswaldo de Oliveira.

Leandro Pereira recebeu o cartão por um puxão de camisa no ataque do Palmeiras, na saída de bola do Botafogo. Ele foi o autor do gol da vitória, aos 27 minutos do segundo tempo da partida.

Além dos desfalques certos, o lateral-esquerdo Zé Roberto foi substituído por Victor Luis no intervalo com um incômodo muscular e virou dúvida.

– No momento a gente tem de aguardar o exame para ter um parecer. Acho que o Palmeiras sempre cresce quando entra no mata-mata. Levamos uma pequena desvantagem porque nossa equipe é praticamente nova, com três meses de trabalho. Ainda é muito pouco para o que estamos buscando, mas estamos crescendo. A semana será de estudos para chegarmos fortes e bem preparados – disse Zé Roberto.

 

Leandro é um dos jogadores que não poderá entrar em campo no Derby do próximo final de semana. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Leandro é um dos jogadores que não poderá entrar em campo no Derby do próximo final de semana. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On