Possível substituto de Prass, Aranha se diz preparado para estreia

Goleiro, pode ganhar chance na próxima quarta-feira, contra o Ituano, diz que não vê falta de jogos como obstáculo para entrar em campo pelo Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e Ituano, na próxima quarta-feira, pela última rodada do Campeonato Paulista, pode ser a primeira chance de Aranha entrar em campo pelo Verdão. Com Fernando Prass suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro, contratado em meio ao estadual, disse que já se encontra em um ritmo adequado, mas desconversou sobre a preferência do técnico Oswaldo de Oliveira.

Além de Aranha, o Palmeiras também conta com Jailson, que chegou ao clube no ano passado e jogou duas vezes pelo Palmeiras, em amistosos da pré-temporada. No momento, o Verdão trabalha com cinco goleiros no elenco profissional: ainda tem Fábio e Vinícius Silvestre, revelados pelas categorias de base.

– Estou chegando agora, trabalhando, procurando ficar bem preparado. Se surgir oportunidade, vou fazer aquilo que sempre tenho feito. Se o Oswaldo optar por mim, vou ficar muito feliz – disse.

Questionado se a falta de jogos no início de temporada poderia atrapalhá-lo ao assumir a vaga na meta alviverde, Aranha afirmou que a preparação, neste caso, não seria um obstáculo.

– Na minha maneira de ver, tem quem sabe jogar bola e quem não sabe. Às vezes você está muito bem preparado e joga mal. Acho que não tem muito a ver. Estou há um tempo no futebol brasileiro, o pessoal conhece meu trabalho. Mas é bom quando a gente é solicitado, entrar e dar uma contribuição boa – opinou.

Líder do Grupo 3 do Campeonato Paulista, com 30 pontos ganhos, o Palmeiras aguarda a definição do adversário da próxima fase, que pode ser Botafogo ou Linense.

Aranha pode fazer estreia pelo Palmeiras na próxima quarta-feira (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Aranha pode fazer estreia pelo Palmeiras na próxima quarta-feira (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On